segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

mata-me de amor...


um dia destes enviei a seguinte sms:


"apenas porque te sinto demais,

Deve ser amor isto que sinto

que dói sem querer,

que cresce sem dizer.

Deve ser amor isto que sinto,

que brota no meu peito

e me deixa assim sem jeito.

Tenho tanta saudade que dói

em cada pedaço teu

que ficou em mim.

em cada beijo, em cada sonho,

o nosso abraço."


Eu ainda "morro de amor"....


ah e não obtive resposta. ;)

mas a vida é uma festa, eu amo e sinto-o à flor da pele, sinto uma saudade imensa...

Um minuto de amor pode durar uma vida.


1 comentário:

  1. Sem dúvida um minuto de amor pode durar toda uma vida. O amor por mais curto, breve e louco que seja deixa sempre marcas...marcas boa ou más...mas deixa. E sente-se sempre uma saudade desse amor....por mais curto...mais breve...ou mais louco que tenha sido.......
    Finalmente deixei a minha marquita aqui.
    Beijinhos
    Di.

    ResponderEliminar